Empresários do ABC buscam orientações para inovar

Empreendedores do Grande ABC tiveram nesta terça-feira, dia 15, a oportunidade de ampliar seus conhecimentos sobre possibilidades de captação de recursos para projetos de inovação. Durante workshop realizado pela Agência de Desenvolvimento Econômico da região e pelo SEBRAE São Paulo, as principais instituições de fomento do estado e do país apresentaram às empresas do ABC suas linhas e fontes de financiamento para inovar.

O evento, que aconteceu no Palm Leaf Hotel, em São Bernardo do Campo, recebeu mais de 100 empresários e empreendedores da região, além de acadêmicos e especialistas convidados para falar sobre o tema do workshop. No período da manhã, foram realizadas palestras por profissionais de instituições renomadas: SEBRAE São Paulo, Desenvolve SP, SP Ventures, Finep, BNDES e FAPESP.

O presidente da Agência GABC e prefeito de Mauá, Donisete Braga, abriu o evento falando aos empresários sobre a importância da união de todos os segmentos e do debate sobre alternativas para a retomada do crescimento, em cenário econômico desafiador em todo o país. Segundo Braga, é necessário traçar estratégias e colocar as ideias em prática.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!