Incubadora de Santo André abre as portas para novas empresas

A Prefeitura de Santo André, por meio de convênio com a Agência de Desenvolvimento Econômico do Grande ABC, iniciou processo de seleção de novos projetos para a Incubadora de Empresas de Base Tecnológica da cidade – InNova. Por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia do município, estão abertas até o dia 22, próxima quarta-feira, as inscrições para empreendedores interessados em fortalecer seus negócios.

As inscrições para a pré-incubação devem ser feitas em formulário próprio obtido no site da Incubadora (http://innova.santoandre.sp.gov.br) ou da Agência GABC (www.agenciagabc.com.br).

A InNova receberá oito novos empreendimentos que proponham o desenvolvimento de produtos ou serviços inovadores, de alto valor agregado e de base tecnológica. Os projetos selecionados serão acompanhados periodicamente e podem permanecer incubados por até dois anos. A InNova oferece infraestrutura básica para a operação do empreendimento e a realização de atividades para preparar os negócios para o mercado durante este período.

Para ser admitido, os candidatos devem atender aos critérios de seleção descritos em Edital de Chamamento Público disponível no site da Incubadora e da Agência GABC. A apresentação do projeto em modelo padronizado é uma das etapas.

O plano de negócios do candidato será avaliado pelo Conselho Consultivo e Conselho Gestor da InNova, de acordo com critérios de seleção que incluem quesitos como tecnologia utilizada e conteúdo de inovação e clareza e objetividade na descrição geral do produto, processo ou serviço proposto.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!