USCS Empreender: Visita ao Espaço Empreendedor Barão de Mauá

No dia 29/6 (segunda-feira), a equipe do “Projeto USCS Empreender” visitou o Espaço Empreendedor Barão de Mauá, visando uma parceria entre a USCS e a Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Grande ABC, resultado do 1º encontro com o Secretário Aldo Cursino.

O Espaço Empreendedor Barão de Mauá é resultado de uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Mauá, a Agência de Desenvolvimento Econômico do Grande ABC e o SEBRAE-SP, com intuito de agregar empresas para utilizar as instalações e facilidades da incubadora.

“Acreditamos que esta oportunidade da parceria entre a USCS e a Secretaria é fundamental para a solidificação do projeto “USCS Empreender”, temos esta aproximação com muita alegria e responsabilidade. Destacando a USCS como pioneira no modelo de Projeto Integrado de Empreendedorismo no ABC”, analisa Prof. Luiz Milani, responsável pelo projeto.

O diretor do Espaço Empreendedor Barão de Mauá, Manoel Pereira Daniel comentou a aproximação com o projeto da USCS. “A importância da possível parceria é de grande valia, pois gera novos empregos, novos alunos e desenvolvimento para a região”, analisa.

O USCS Empreender trata-se de um projeto que visa incentivar o comportamento empreendedor dos estudantes nas empresas que atuam, e também em novos empreendimentos.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!