USCS participa de reunião do Conselho para fomento de empresas em Mauá

A Universidade Municipal de São Caetano, através do projeto USCS Empreender, participou de reunião do Conselho para fomento de empresas. A agenda ocorreu em Mauá e teve como objetivo a obtenção de representatividade jurídica junto às empresas e entidades de fomento da região.

O conselho atua como Espaço Empreendedor para atender as necessidades de empresários do município com apoio do Senai, Sebrae, Fatec, FAMA, Aciam, Desenvolve SP, além da USCS. O próximo encontro ocorrerá em outubro.

“A universidade ocupa um lugar muito importante no Conselho, pois contribuirá de forma positiva tanto na formação dos empresários e atualização das melhores praticado do mercado quanto na revisão e melhorias dos planos de negócios apresentados pelas empresas candidatas”, explica o professor Luiz Milani, coordenador do Projeto USCS Empreender.

“A USCS lidera a iniciativa de firmar convênio com a incubadora no sentido de promover cursos e palestras voltados à gestão de negócios e assegura o ingresso de até cinco empresas do projetos Uscs Empreender aprovadas conforme critério do conselho consultivo”, sustentou Milani.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!